O Colégio

Filosofia

FILOSOFIA

Educar o ser humano preparando-o para a vida, para o exercício consciente e crítico da cidadania, com formação ética e humanista, contribuindo assim para o desenvolvimento do seu ser e de uma sociedade mais justa e solidária.

Na parceria com a família, nossa escola existe para auxiliá-la na formação do caráter dos filhos, buscando a excelência acadêmica e a integração de todas as disciplinas ou áreas do conhecimento, dando ao aluno uma sólida formação que será o referencial norteador de todos os seus relacionamentos e esferas de sua vida.

A conquista de uma vaga nas melhores universidades começa em uma boa escola.

O planejamento e a organização dos estudos, a interligação entre os conteúdos das diversas áreas, e sua abordagem por professores especializados são essenciais ao processo de preparação para os mais concorridos vestibulares.